sexta-feira, 16 de julho de 2010

Palestra sobre Educação marca o encontro entre Pais e o Conselho

Nesta última quarta - feira (14/07) foi realizada uma palestra no Complexo Educacional Francisco dos Santos Júnior com o tema Família: Educação começa e continua em casa.

A iniciativa para realização do evento partiu do Conselheiro Toninho através de um convite feito pela Diretora Alda Mara Correa que organizou tudo para que os outros conselheiros do município também discursarem sobre o tema. A presença dos Pais de crianças matriculadas no ensino fundamental municipal foi maior que o esperado atingindo o objetivo final de forma positiva, uma vez que os Pais foram sensibilizados através de dinâmicas e mensagens a respeito da importância na educação que as crianças devem receber em casa.

A palestra contou com falas dos conselheiros Geraldo, Margarete, Rosely e Toninho que pretendem através de encontros como este, estabelecer junto a comunidade uma comunicação mais próxima com o Conselho Tutelar, mudando assim, a forma com que este órgão vem sendo visto; além de reforçar a premissa de resguardo à segurança e direitos das crianças e adolescentes.

Abaixo você confere algumas fotos que registraram o momento.


Os Pais estavam atentos.

O Conselheiro Toninho durante sua fala

A Diretora Alda Mara

A equipe do Conselho Tutelar de Matinhos com as Professoras

A Conselheira Rosely durante sua fala



A Diretora Alda Mara durante sua fala

A Conselheira Margarete durante sua fala

O Conselheiro Geraldo durante sua fala

A equipe do Conselho Tutelar de Matinhos













Um comentário:

  1. Parabéns ao Conselho Tutelar de nossa cidade! É de atitudes assim que precisamos para mudar a realidade que vivemos hj.

    ResponderExcluir